
Operação chamada de “Família do Crime” foi desencadeada pelas Polícias Militar e Civil do Município de Sousa durante madrugada e manhã desta quinta-feira (23) em São José da Lagoa Tapada, Sertão da Paraíba.
LEIA MAIS - HOJE: Operação Família do Crime apreende quadrilha, drogas, explosivos em São José da Lagoa; Imagem
A organização criminosa já vinha sendo investigada há quatro meses, sobre acusações de participações de assalto, homicídios, drogas, e explosões de caixas eletrônicas em Cidades do Interior, até com ligação do incêndio ao Destacamento de São José da Lagoa Tapada.
O Delegado Regional da Polícia Civil, Dr. Sylvio Rabello, explicou que os suspeitos são aqueles que realizam os levantamentos dos locais dos crimes, repassam para outros membros de quadrilhas para execução que estouram bancos no Sertão, até com ligação com membros de outros Estados.

Dr. Sylvio Rabello esclareceu que os acusados são investigados por envolvimento a estouro a bancos, homicídios, estupro de vulneráveis, roubo a mão armada em Sousa.
O material encontrado com os suspeitos envolve: dinamites, revólveres, e munições.
O comandante do 14º BPM, TC Jurandir explicou que foram empregados mais de 80 Homens da Polícia Militar e Polícia Civil da Operação, com Viaturas, RP, BOPE e Canil, o que de fato foi êxito completo.
Foram cumpridos onze mandados de prisões, e 07 de buscas e apreensões em Sousa, e São José da Lagoa Tapada durante noite, e madrugada desta quinta-feira (23).

Outros elementos podem ser presos a qualquer instante.
Veja a relação das pessoas presas na Operação “Família do Crime” em Sousa e São José da Lagoa Tapada:
01 – Juvenal Fernandes de Sousa, 70 anos
02 – Fernanda Paulino de Sousa, 29 anos
03 – Francisco Beltrão Figueiredo da Silva, 42 anos
04 – Damião Florêncio Alves, 44 anos
05 – José Mauricio Roseno Soares, 18 anos
06 – José Diego de Sá Matias, 20 anos
07 – Francinaldo Matias, 45 anos
08 – Edeilson Vieira de Sousa, 37 anos
09 – Rayla de Sousa, 22 anos
10 – Jailson Alexandre Félix da Silva, 31 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário