
As interdições tem como objetivo a continuação da obra, com a montagem da armação de ferro que ligará as duas torres e a consequente concretagem da estrutura. Este serviço, incluindo o período de cura do concreto, durará 2 meses.
Desta forma, alertamos os motoristas locais e toda a população de Martins e cidades circunvizinhas, como também os visitantes, que utilizarem a rodovia RN 117, sentido Serrinha dos Pintos, que a entrada da cidade será realizada pela avenida lateral do Pórtico.
Como o espaço é reduzido, pedimos a atenção dos transeuntes para evitar problemas no trânsito, como também de possíveis acidentes.
Informamos que as barreiras serão colocadas na RN 117, próximo ao Bar de Jackson, na lateral esquerda da obra (sentido de quem saí de Martins) e na frente da obra de quem entra em Martins, chegando por Serrinha dos Pintos.
Informamos ainda que estão proibidas obras novas na área desde Dezembro de 2015, uma vez que para visualização do novo Pórtico a área foi declarada non edificandi. As obras novas que forem construídas na RN, no perímetro de 100 metros, são ilegais.
Por fim, queremos pedir a atenção da população quanto a interdição da via, para evitarmos acidentes!
#prefeiturademartins #governodopovo #construçãonovoportico #interdiçãoRN117 #maisobras #martinsavançamuitomais
Nenhum comentário:
Postar um comentário