Dois assaltantes foram presos pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) no final da tarde desta segunda-feira (28) após fazerem um arrastão em uma loja de material esportivo na avenida Lima e Silva, em Natal. Outro dois bandidos que também participaram da ação conseguiram fugir.
Os quatro assaltantes entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto aos quatro funcionários e cinco clientes que estavam no local. Além de levar pertences pessoais das vítimas, eles deixaram o local levando roupas, uma televisão e um aparelho de som, além de um carro.
"Botaram a gente no chão e levaram o material da loja, nossos pertences e as roupas da loja", afirmou o vereador de Guamaré, Tiago de Berg, que foi uma das vítimas.
O carro roubado pelos criminosos, que estava com o vereador e pertence a uma locadora, possui rastreador. Após ser acionada, a polícia perseguiu os assaltantes. Dois deles foram encontrados no veículo, no bairro das Rocas.
Na delegacia, os suspeitos presos foram reconhecidos pelas vítimas do arrastão. O carro e o estoque da loja foram recuperados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário