Dois homens foram baleados dentro de um carro na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, na manhã deste sábado. Os atingidos são Adriano Maciel de Souza, um ex-policial militar e seu segurança. A polícia investiga se ele seria ligado à máfia do jogo do bicho. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca).
A Polícia Militar foi acionada por volta das 9h30, quando testemunhas contaram que suspeitos armados de fuzis efetuavam disparos na área. Os atiradores estavam em ao menos dois automóveis e conseguiram fugir em direção ao Recreio dos Bandeirantes. Eles não foram identificados.
Os alvos dos disparos estavam em um carro blindado. O veículo recebeu ao menos 25 tiros de calibre 556, que deixaram marcas. O ex-policial miltar, que saía de casa, no condomínio Blue House, para voar de parapente, foi atingido por diversos tiros na cintura e abaixo. Da outra vítima não há informação, nem sobre o estado de saúde dos dois.
Agentes da Divisão de Homicídios da Capital já trabalham no local recolhendo material para investigação. O delegado busca, por exemplo, imagens gravadas por câmeras do edifício em frente ao local do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário