quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Todo mundo que foi eleito no RN será diplomado no dia 19 de dezembro. E acabou

 

Ontem à noite foi oficializada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (RN) (TRE-RN) a data da diplomação dos eleitos. Será dia 19, às 16h. O desembargador Cornélio Alves confirmou durante sessão plenária que a cerimônia será realizada no auditório do Centro de Operações da Justiça Eleitoral (Coje), prédio da Corte Eleitoral localizado na Rua da Torre, 534, Tirol.


Serão diplomados 37 candidatos eleitos, incluindo os dois suplentes do senador eleito Rogério Marinho (PL). Recebem os diplomas no Rio Grande do Norte (RN): a Governadora reeleita Fátima Bezerra (PT), o Vice Walter Alves (MDB), além de 8 deputados federais e 24 deputados estaduais.

BLOG DO ROBSON PIRES

Nenhum comentário:

Postar um comentário