domingo, 15 de outubro de 2017

Moradores encontram parte de corpo que pode ser de criança desaparecida em assentamento

Bebê desapareceu na última terça-feira (10) (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Moradores encontraram, na tarde deste sábado (14), parte de um corpo que pode ser do menino Enzo Gabriel, de um ano e quatro meses, que desapareceu na última terça-feira (10), em um assentamento na região de Filadélfia, norte do Tocantins.

Segundo a PM, só parte do corpo, da cintura para baixo, foi encontrado metros abaixo do lugar onde desapareceu, às margens do rio. Uma das suspeitas é de que a criança possa ter sido atacada por um animal silvestre.

Parentes reconheceram a criança. O IML está no local e deve levar o corpo ainda esta noite para Araguaína.

O Menino foi visto pela última vez brincando em uma areia próximo a um riacho. Segundo a mãe Kaline dos Santos Vale, o ele e os irmãos, de 4 e 7 anos, tinham ido passar uns dias com a avó que mora em um assentamento. Eles saíram para brincar, como de costume, foi quando o bebê sumiu.

"Quando chegou lá meu filho começou a brincar em uma areia. Os outros foram tomar banho. Ele ficou brincando sozinho, aí pegaram ele", disse.

Os Bombeiros chegaram a fazer buscas no local, mas encerraram as atividades na quarta-feira (11). O pai da criança e alguns moradores da região continuam buscando pistas que possam ajudar a encontrá-lo.

Segundo a família, as crianças são acostumadas a brincar no local, que fica a 300 metros da casa. "Quando eu cheguei, tinha bastante gente procurando. Eu também iniciei as buscas e fica difícil. Não sei onde encontrá-lo", lamentou o pai da criança, Luciano Soares.

O irmão mais velho contou detalhes do que aconteceu, o que levantou a suspeita de que a criança tenha sido raptada. "Ele falou que tinha visto uma mulher e um homem pegando a criança e levando num cavalo amarelado", contou a mãe.

*G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário