sábado, 23 de dezembro de 2017

Vigilante ferido em assalto no Ceasa está entubado e em estado grave

Assalto aconteceu na tarde de quinta-feira

É grave o estado de saúde do vigilante do Centro de Abastecimento Alimentar de Pernambuco (Ceasa) que foi baleado durante assalto a uma agência do banco Santander que fica dentro do complexo comercial na tarde dessa quinta-feira (21). Gabriel da Silva, de 35 anos, foi atingido por dois tiros na cabeça e está entubado no Hospital da Restauração, na área central do Recife. Além do funcionário, um dos suspeitos do assalto também foi ferido, mas ainda não se sabe qual é o estado de saúde atual do homem.

Gabriel foi baleado e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões. Diante da gravidade dos ferimentos, entretanto, ele foi transferido pouco depois para o Hospital da Restauração, que é referência no tratamento deste tipo de trauma. O vigilante foi submetido a uma cirurgia e segue em uma ala de recuperação. De acordo com a assessoria de imprensa do HR, às 7h30 desta sexta-feira (22), a vítima permanecia entubado e seu estado era considerado grave.

O procedimento padrão do Hospital da Restauração é de só divulgar o estado de saúde de pacientes identificados. Desta forma, ainda não é possível saber como está o segundo homem ferido durante o assalto, que seria um dos integrantes da quadrilha que cometeu o crime. Até a manhã desta sexta-feira, ainda não se sabe qual é o nome dele. A reportagem entrou em contato com o Posto da Polícia Militar do HR, mas foi informada que o suspeito deu entrada na unidade de saúde com identidade desconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário