segunda-feira, 7 de maio de 2018

Suspeito de matar ex-esposa a facadas é encontrado morto em Timbaúba



O homem suspeito de matar a ex-esposa a facadas, na manhã desta segunda-feira (7), em Timbaúba, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, foi encontrado morto. De acordo com a Polícia Civil, João Climaco Rodrigues, de 51 anos, teria se enforcado dentro da própria casa, na Cohab.
O homem estava sendo procurado pelas Polícias Militar e Civil após ser acusado de assassinar Cláudia Aguiar Rodrigues, de 46 anos, no bairro de Mocosinho, em Timbaúba. Segundo a Polícia Militar, ele teria discutido com a ex-companheira e, em seguida, desferido golpes no corpo dela com uma faca peixeira, no meio da rua.

O caso

Segundo a Polícia Civil, Cláudia Aguiar tinha voltado de uma festa em Itambé, também na Mata Norte, e foi para a casa da irmã, no bairro de Mocosinho. Por volta das 4h30, o ex-marido foi ao local que ela estava e começou a discutir com a mulher na frente da residência. Após a briga, ele esfaqueou a vítima com uma faca peixeira e, em seguida, fugiu do local. Cláudia Aguiar e João Rodrigues deixaram 3 filhos, sendo duas mulheres e um homem, além de uma neta.

Um comentário:

  1. Bom dia! Solicito a exclusão de todas as matérias neste site sobre o Feminicídio entre João Climaco e Claudia Aguiar, que ocorreu no dia 07/05/2018. Sou filha das vítimas, tenho uma filha de 8 anos que está vulnerável a ver tudo isso, o que é desnecessário e pode adoecê-la emocionalmente.

    Agradeço a compreensão

    ResponderExcluir