quarta-feira, 1 de julho de 2020

Dadá Costa está enquadrado na Lei da Ficha Limpa, diz Vivaldo Costa



Consta que o médico e pré-candidato a prefeito de Caicó (RN) nas eleições municipais deste ano, Judas Tadeu, andou se queixando do seu técnico e deputado estadual Vivaldo Costa das investidas políticas do ex-deputado estadual Dadá Costa, irmão do Papa-Jerimum, que estaria por debaixo dos panos se oferecendo a outros grupos políticos para disputar o cargo que já ocupou: Prefeito.
Vivaldo acalmou Tadeu e disse que Dadá não pode disputar nenhum cargo eletivo nas eleições deste ano. “Ele já tem uma condenação de segunda instância e está enquadrado na Lei da Ficha Limpa.É perda de tempo. Não tem cabimento um papo furado desse”, disse Vivaldo a Tadeu. Foi mesmo que um calmante. Essa conversa consta na página do FaceBook do ex-vereador e atuante político Leleu Fontes.
Vivaldo deve ter se referido a Operação Gafanhoto que cita Dadá Costa como um dos nomes envolvidos. Aliados de Dadá contam que o prazo já prescreveu estando ele livre para disputar a prefeitura de Caicó nas eleições deste ano. Será? É somente uma pergunta.
Aliás, Gafanhoto está aparecendo demais no Brasil.
ROBSON PIRES

Nenhum comentário:

Postar um comentário