O parlamentar foi eleito nesse domingo (31) e agora passa a falar em nome do partido nas articulações dentro do Congresso Nacional.
- Assessoria/Cedida
O senador Nelson Trad foi eleito neste domingo (31), líder do PSD no Senado Federal. A bancada, que é composta por 11 senadores, votou de forma unânime no parlamentar sul-mato-grossense.
Agora Trad passa a falar em nome do partido nas articulações dentro do Congresso Nacional. "Sinto a união do partido que decidiu pelo nosso nome e vamos então representar a legenda com muito afinco, sendo o porta-voz do PSD", disse.
Eleição da presidência
O grupo está apoiando a eleição de Rodrigo Pacheco (PSDB-MG) à presidência do Senado. Os onze senadores representam a maior bancada que declarou voto favorável ao parlamentar mineiro, que também tem o aval do atual presidente da Casa de Leis, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e do presidente Jair Bolsonaro (sem partido.
Em nota a imprensa, Nelson afirmou que, em seu novo cargo, “vai batalhar pelo seu espaço e trabalhar pelos interesses da população”.
A eleição à presidência do Senado Federal será nesta segunda-feira (1º) e, em seguida, será definida a composição da mesa diretora, que tem os cargos disputados pelos partidos em troca de apoio às candidaturas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário