"Que pesadelo. Que rastro de destruição da nossa irmanada família. Meu Deus, dai-nos força pra resistir a tudo isso", declarou Edson Almeida, irmão das vítimas
Quatro irmãos de uma mesma família paraibana morreram por Covid-19 num intervalo de pouco mais de cinco meses. Um dos irmãos das vítimas, Edson Almeida, relatou o fato nas redes sociais, narrando temporalmente a perda dos irmãos e irmãs. A matriarca da família, Dona Tonha, de 95 anos, não contraiu o vírus e já está imunizada.
“Que pesadelo. Que rastro de destruição da nossa irmanada família. Meu Deus, dai-nos força pra resistir a tudo isso”, declarou Edson Almeida.
Glória faleceu no dia 8 de dezembro, a quem Edson classificou como “líder de todos nós”.
Uma das vítimas foi Simão Almeida, conhecido como Simãozinho da Cagepa, era diretor de Operação e Manutenção da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa). Ele morreu em março deste ano.
Em abril morreu Silvino, que atuava como engenheiro. E nesta quinta-feira (20), a engenheira química Filomena Almeida, que tinha atuação profissional em Alagoas, também faleceu em decorrência do novo coronavírus.
Ainda conforme relatos de familiares, três primos das vítimas também faleceram em decorrência da Covid-19.
Os irmãos eram filhos do agropecuarista Simão Almeida, natural de Boa Vista, já falecido.
Casinhas Agreste
Nenhum comentário:
Postar um comentário